Senhores Pais e/ou Responsáveis,

O sistema de entrega dos livros no 1º bimestre segue a data da ordem em que foram feitas as matrículas. Isso acontece porque a Editora Positivo não trabalha com
livros em estoque e estabelece datas para a realização dos pedidos dos livros porque atende as escolas conveniadas de todo o Brasil.

Nossa escola pede 90% do percentual de vagas que destina a cada uma das turmas porque se baseia no quantitativo de matrículas que realiza a cada ano(temos que considerar os alunos que pedem transferência). Mas, as matrículas ultrapassaram esse percentual e os alunos que foram matriculados a partir de dezembro ficaram sem receber os livros nesta primeira entrega.

Para acelerar a entrega dos livros restantes fizemos o pedido com o frete aéreo, mas mesmo assim, não houve como entregar os livros logo no início das aulas.

Por essa razão, para evitar que os alunos não fiquem prejudicados, tiramos cópias das páginas dos livros realizadas semanalmente.

Na próxima semana tal situação estará regularizada. Nos demais bimestres a entrega dos livros estará normalizada e todos os alunos receberão os livros na mesma
data. Essa situação ocorre somente no 1º 1º bimestre.

Desde já agradecemos a compreensão dos senhores.



Atenciosamente

Susanmara Valle
Diretora Pedagógica