Conheça mais
Programas para nossos alunos

Valorizamos o desenvolvimento integral dos nossos alunos

Biblioteca Virtual

Na nossa escola, não vemos a leitura como uma tarefa árdua, mas como uma jornada emocionante de descoberta.

A leitura é uma janela para o mundo. Oferecemos acesso a uma biblioteca digital com 50 mil livros e audiolivros, acompanhados de uma ferramenta exclusiva de nivelamento.

Reconhecemos que a educação vai além dos livros didáticos. Nossa plataforma oferece um programa completo com material didático, um acervo curado e o apoio ativo da escola e dos pais para promover o desenvolvimento socioemocional dos alunos.

Cuidando do Bem-Estar

Suporte Psicológico na Comunidade Escolar

A promoção da saúde mental na comunidade escolar é fundamental para criar um ambiente de aprendizado positivo e produtivo. Nossa equipe de psicólogos está empenhada em fornecer suporte abrangente a alunos, professores e famílias, abordando questões emocionais e psicológicas com palestras, acompanhamento escolar e intervenções preventivas

Suporte Emocional Personalizado

A educação é a chave para a compreensão e a prevenção de problemas de saúde mental. Realizamos palestras informativas e educacionais para a comunidade escolar, abordando tópicos como gerenciamento do estresse, resiliência, autoestima e habilidades sociais.

Palestras Educativas

O acompanhamento escolar é fundamental para identificar precocemente quaisquer dificuldades acadêmicas ou emocionais que os alunos possam enfrentar. Nossa equipe de psicólogos trabalha em estreita colaboração com educadores para identificar e abordar esses desafios.

Acompanhamento Escolar

Além de reagir a problemas de saúde mental, enfatizamos a importância das intervenções preventivas. Trabalhamos para criar um ambiente escolar que promova a resiliência, o autoconhecimento e a capacidade de lidar com o estresse.

Celebrando a Criatividade e a Aprendizagem Interdisciplinar

A realização de uma Feira do Conhecimento (também conhecida como Feira de Ciências) que envolve todos os alunos da escola é uma oportunidade única para promover a criatividade, o trabalho em equipe e o aprendizado interdisciplinar.

A Feira do Conhecimento promove a integração das disciplinas, permitindo que os alunos apliquem o conhecimento adquirido em várias matérias para desenvolver projetos interdisciplinares. Isso não apenas demonstra a relevância prática do aprendizado, mas também estimula uma compreensão mais holística do mundo ao nosso redor.

Ao planejar, desenvolver e apresentar projetos para a Feira do Conhecimento, os alunos desenvolvem uma variedade de habilidades, incluindo pesquisa, resolução de problemas, pensamento crítico e comunicação. Essas habilidades são cruciais para o sucesso na educação e na vida além da escola.

É uma oportunidade para envolver todos os alunos da escola, independentemente de seu nível de habilidade ou interesse em ciências. Isso promove a inclusão e valoriza as contribuições únicas de cada aluno.

A exposição a projetos criativos e emocionantes na Feira do Conhecimento pode despertar o interesse dos alunos nas ciências e estimular carreiras futuras em STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática). Além disso, mostra como a ciência é relevante e empolgante na vida cotidiana.

Sucesso dos Nossos Alunos no Vestibular

Estamos orgulhosos de compartilhar o incrível desempenho dos nossos alunos nos processos de seleção universitária. Com uma taxa de aprovação de mais de 60% em universidades públicas e uma impressionante taxa de 100% de aprovação em faculdades particulares, nossos alunos estão trilhando caminhos educacionais de sucesso em todo o Brasil.

Apply to School Now

[contact-form-7 id="5"]