Certificação e
Reconhecimento Internacional

90% de certificações de proficiência de nossos alunos desde 2017

Preocupados com o futuro educacional de seus filhos? Inscreva-se agora e fortaleça sua parceia na jornada de aprendizado deles

Ensino de qualidade

Oferecemos ensino de inglês avançado na grade curricular do Maternal a 2ª Série do Ensino Médio com material internacional, plataformas digitais e vivências que promovem o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o cidadão do século XXI. Um dos nossos maiores compromissos é oferecer aos alunos a proficiência no idioma de inglês dentro do curso regular, em aulas que enfatizam a aprendizagem das 4 habilidades linguísticas: ler, escrever, ouvir e falar. A formação oferecida no C.E.I. Colmeia é um passaporte para que os alunos possam vivenciar experiências acadêmicas e culturais que os colocarão em posição de vantagem num mundo competitivo e globalizado. O C.E.I. Colmeia é centro autorizado para aplicação do exame internacional da Universidade de Cambridge oferecendo certificação da Universidade de Cambridge. Isso significa que as provas são aplicadas internamente em nossa escola a partir do 9º Ano do Ensino Fundamental para os níveis A2 Key a C2.

Certificado de Inglês Internacional Vitalício

Estamos empolgados em apresentar nosso certificado de inglês internacional e vitalício, que representa uma conquista significativa para nossos alunos. Esse certificado não apenas valida suas habilidades linguísticas, mas também abre portas para oportunidades globais.

Ele é reconhecido em todo o mundo e valida as habilidades de comunicação em inglês dos alunos, demonstrando sua capacidade de compreender, falar, ler e escrever no idioma.

Possuir um certificado de inglês internacional vitalício amplia as oportunidades acadêmicas e profissionais. Muitas instituições de ensino e empregadores em todo o mundo reconhecem e valorizam esse tipo de certificação, o que pode resultar em admissões mais fáceis em universidades e melhores perspectivas de carreira.

O certificado vitalício significa que as habilidades linguísticas dos alunos são reconhecidas ao longo de toda a vida. Isso elimina a necessidade de revalidação ou exames de acompanhamento, proporcionando uma sensação de realização constante e confiança contínua no uso do inglês.

Esse certificado é mais do que uma simples credencial; é um passaporte para oportunidades ilimitadas. Na nossa busca pela excelência educacional, estamos comprometidos em equipar nossos alunos com as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo cada vez mais globalizado. Com o nosso certificado de inglês internacional vitalício, abrimos portas para um futuro cheio de possibilidades.