Plataforma de educação baseada em dados

Conteúdo didático completo, consultoria pedagógica diferenciada e inteligência de dados!

O Geekie One representa a evolução do material didático e reúne tudo o que sua escola precisa para evoluir o seu projeto pedagógico e se diferenciar do ponto de vista pedagógico e de negócio.

Não perca mais tempo

Inscreva-se já e comece sua jornada de aprendizado conosco!

Tecnologia Educacional Certificada pelo MEC

A Geekie é uma empresa brasileira que se destaca no campo da educação por fornecer tecnologias inovadoras para auxiliar estudantes em seu processo de aprendizado e preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Geekie é utilizada por 12 milhões de estudantes no Brasil, isso é um testemunho do impacto significativo que a empresa teve no sistema educacional do país.

A plataforma da Geekie é notável por ser a única plataforma de estudos oficial para o Enem com certificação do Ministério da Educação (MEC). Isso demonstra a qualidade e a confiabilidade de seus recursos e conteúdos para estudantes que buscam se preparar para o Enem, um exame de grande importância no Brasil, que é a porta de entrada para a maioria das universidades públicas do país.

a educação deve evoluir para atender às necessidades da geração de nativos digitais. Hoje, temos o prazer de apresentar a Geekie One, uma solução inovadora que redefine a forma como os estudantes aprendem, se desenvolvem e brilham juntos.

Imagine ter todos os conteúdos educacionais de que você precisa em um só lugar. Com a Geekie One, reunimos materiais de alta qualidade, curados especialmente para você, em uma plataforma fácil de usar. Não é mais necessário perder tempo procurando em diversos lugares, pois tudo o que você precisa está ao alcance de um clique.

Fortalecendo a Corresponsabilidade na Educação

Entendemos que acompanhar o desenvolvimento de seus filhos é uma preocupação fundamental para todas as famílias. Na Geekie, acreditamos que a educação é uma parceria entre escolas, educadores e as próprias famílias, e é por isso que nos esforçamos para fortalecer essa corresponsabilidade. Com o Geekie One, estamos oferecendo uma maneira inovadora de acompanhar o progresso educacional de seus filhos como nunca antes.